Sua Voz no Controle

O primeiro banner de internet
com tecnologia de comando de voz.

CENÁRIO

A SEMP TCL estava preparada para lançar suas novas TVs com navegação por comando de voz. Mas a pandemia do novo coronavírus poderia atrapalhar esse lançamento. Então, surgiu o desafio: como fazer para as pessoas testarem o comando de voz, mesmo sem sair de casa? Com uma campanha inovadora na internet.

IDEIA

Criamos banners displays de internet que funcionavam por comando de voz, assim como as TVs da SEMP TCL. O usuário clicava na peça para ativar o microfone e falava algum dos comandos preestabelecidos, como “Acessar a Netflix”, “Comprar essa TCL” ou “Desligar a TV e apagar as luzes”. O banner identificava a fala e executava a ação, abrindo os sites desejados ou rodando GIFs de simulação de ações.

Resultados

  • Subimos a taxa de engajamento
    em 166% acima da média do mercado.
  • Aumentamos em mais de
    20% o interesse de compra pela TV.
  • A peça com a maior taxa de
    conversão
    da marca no ano.
VEJA TODOS OS CASES