CLIENTES

DEPOIMENTOS

PORTO
SEGURO

 

Nós criamos uma relação muito próxima e genuína com a REF+. A nossa parceria começou em um momento desafiador, o lançamento de um grandioso projeto, o Meu Porto Seguro, que nasceu para gerar renda para pessoas que se encontravam desempregadas em meio à pandemia e à crise econômica. O engajamento, as entregas e a capacidade criativa de todo o time da agência nos mostraram que poderíamos ir além e construir uma parceria ainda maior. Hoje, a REF+ desenvolve a estratégia de comunicação de grande parte dos produtos da Porto Seguro, sempre oferecendo ações criativas, inovadoras, personalizadas e com uma arquitetura de inteligência de dados e de mídia muito integradas.

LUIZ ARRUDA

DECOLAR

 

A REF+ está com o Decolar.com desde o começo de suas operações no Brasil. Quando analisamos o crescimento da marca no país e na América Latina, é fácil reconhecer o papel estratégico que nossa parceria teve nesse resultado. Até por isso, a agência vem ganhando cada vez mais espaço e autonomia dentro do nosso negócio. Uma relação baseada em confiança e eficiência, que entregou à REF+ a oportunidade de tocar a conta em mais 9 países.

Bruna Milet

ORACLE

 

O propósito da Oracle é transformar o mundo empoderando as pessoas por meio da inovação. Conectar nossas soluções com empresas de todos os tamanhos é fomentar a construção de uma nova cultura, orientada para a inovação e habilitar o trabalho estratégico de seus colaboradores.
Um ciclo virtuoso gera acesso, oportunidades, resultados e possibilita que empresas e pessoas gerem impacto positivo na sociedade. Confiamos na REF+ para nos ajudar nesse desafio, buscando novas formas de conexão. Toda a jornada do cliente será mapeada para gerar uma experiência integral, com uma comunicação focada nas pessoas.

Gabriel Vallejo

BARILLA

 

Poucas agências têm a eficiência e a sensibilidade necessárias para trabalhar marcas globais de forma regionalizada. A Barilla trouxe esse desafio para a REF+, de integrar os desafios da marca no Brasil com os objetivos da empresa lá fora. A agência consegue absorver essa demanda com bastante flexibilidade e assertividade, integrando inteligência de mídia e criatividade para trabalhar nossa verba da melhor forma possível.

Fabiana Araújo

DANONE

 

A REF+ é uma recente parceira da Danone Nutricia, com atuação no branding e na performance de importantes marcas. Para nós, é fundamental poder contar com toda a expertise de varejo, a curadoria de dados e a criatividade da REF+ para alcançarmos nossos objetivos no mercado brasileiro.

Yatan Cenciales

Mercado Livre

 

Os benefícios da parceria entre Mercado Livre e REF+ já foram confirmados pelos prêmios e, principalmente, pelos resultados que
conquistamos juntos. Chegar ao Top of Mind da categoria foi uma grande vitória. Ter a campanha de Natal mais vista no YouTube em dezembro, também. Isso tudo nos ajuda a impulsionar o negócio e atingir crescimentos expressivos nas vendas durante as principais datas do ano: 115% no Dia das Mã es, 142% no Dia dos Pais, 194% na Black Friday e 422% no Natal.

Daniel Aguiar

VEJA AINDA